Browse By

Pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne participam de corrida de kart realizada pela Chandon

Como uma das equipes de maior sucesso da história da Formula1, a McLaren Honda se une à Chandon, marca de espumante com um espírito de conquista sem limites. A parceria representa uma colaboração global de longo prazo que ressalta perfeitamente o espírito aberto da Chandon, “joie de vivre” e abordagem espontânea perante a vida.

Comemoração no Brasil

Para comemorar no Brasil o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, a Chandon prepara uma experiência inédita, pela campanha global “Chandon Enjoy The Spark”, criada especialmente para a parceria.

325926_747593_whatsapp_image_2017_11_08_at_17.16.31.jpeg

No dia 08 de novembro, a Chandon recebeu um grupo seleto, composto por jovens empresários e influenciadores amantes da velocidade, para uma experiência eletrizante com os pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.  Os dois foram recepcionados por Sergio Degese diretor geral da Chandon para o Brasil e na sequência, disputaram uma emocionante corrida de Kart com os convidados no Kartódromo Internacional da Granja Viana. O evento foi dividido em diversas baterias, incluindo uma bateria entre, Alonso e Vandoorne para ver quem chega primeiro no Kart. E o vencedor foi Fernando Alonso.

325926_747592_whatsapp_image_2017_11_08_at_18.18.49.jpeg

Já no final de semana, a Chandon marcará presença nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, e na suíte McLaren Honda no circuito de Interlagos.

Mas a celebração com Chandon não vai se restringir apenas às pistas! Na semana mais veloz do ano, a Chandon resgata o conceito de autorama para animar alguns hotspots de São Paulo, como Trabuca e Barbearia Corleone, e monta espaços com pistas da famosa marca Scalextric para que os frequentadores dos locais possam entrar no clima.