Browse By

Luxo e exclusividade: 2% dos bilionários do mundo têm apartamento em edifício assinado pela Porsche

Empreendimento em Miami oferece elevador para estacionar carro na sala e unidade chega a custar mais de US$ 30 milhões.

Segundo lista divulgada pela revista Forbes em 2017, o número de bilionários no mundo subiu 13% em relação ao ano passado. Mas, afinal, onde estão essas pessoas? Entre os possíveis destinos, há um local certo: a bela e exclusiva Miami e seus mega condomínios de luxo.

Apenas o Porsche Design Tower, um dos projetos mais impressionantes da Flórida atualmente, já conta com 2% desse seleto grupo entre seus proprietários. O empreendimento exibe torre de 60 andares e traz a assinatura da aclamada marca alemã.

Porsche-Design-Tower-Building.jpg

Um de seus atrativos está nas piscinas nas varandas, que emitem correntes contra as quais se pode nadar, além da esplêndida vista para a baía de Miami. Mas o que chama mais a atenção na majestosa construção são os três elevadores de US$ 40 milhões que levam os carros aos apartamentos e os deixam nas salas de estar dos moradores.

Desenhado pela empresa Sieger Suárez e comercializado pela BRG International, o Porsche Design Tower está na deslumbrante Sunny Isles. Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m², além de coberturas com 1.350 m². Para quem tem muito para investir, ainda há unidades disponíveis.