Browse By

Kaizen investe em festival vegano

Novidade em Campinas, com pratos frios e quentes, o restaurante oferece um festival vegano completo e à vontade

O brasileiro tem cada vez mais aderido ao vegetarianismo como estilo de vida. Hoje, estima-se que 8% da população seja vegetariana, mas este número cresce cada dia mais. Uma prova está no mercado de produtos para este segmento. Os empresários do setor acreditam em alta de 40% nas vendas, apresentando um público cada vez mais determinado a retirar do cardápio a carne.

festival vegetariano.JPG

No Kaizen Japanese Food, com o intuito de agradar todos os paladares e estilos de vida, o restaurante tem agora um festival japonês totalmente adequado para vegetarianos e veganos, com opções deliciosas de pratos orientais. Estão inclusos no Festival Vegano: tofu frito com gengibre, cebolete e molho tetsuyu; o Nassudengaku (berinjela com missô grelhada); niguiris de Kaware (broto de nabo com molho missô), de berinjela com yuzu, de cebolinha com molho missô; jow de pepino com shitake e gergelim; uramaki Califórnia (sem kani) e hossomaki de pepino.

vegetariano kaizen.JPG

O Festival Vegano é servido à vontade e o cliente pode pedir a reposição de qualquer prato.

O que é vegetarianismo?

A prática é o regime alimentar que exclui todos os tipos de carnes. O vegetarianismo, segundo a Sociedade Vegetariana Brasileira, costuma ser classificado da seguinte forma: ovolactovegetarianismo, no qual utiliza ovos, leite e laticínios na sua alimentação; Lactovegetarianismo, com leite e laticínios; ovovegetarianismo, apenas com ovos; e vegetarianismo estrito, onde não se consome nenhum produto de origem animal na sua alimentação.

Serviço 
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito